quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resumo SCANDAL


Scandal é uma série de TV, exibida no Brasil pelo canal Sony e nos EUA pela rede ABC, criada pela Shonda Rhimes (aquela mesma de Grey's Anatomy), que acompanha a vida de Olivia Pope, ex-funcionária da Casa Branca, que ganha vida ajudando os políticos e ricaços de Washington a evitarem ou controlarem seus escandâlos.
Ela possui uma firma, a Pope & Associates e é a chefe da equipe formada por Harrison Jones (Columbus Short), Quinn Rielly (Katie Lowes), Stephen (Henry Ian Cusick), Abby (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker fodástico.

Eu resolvi começar esse blog, porque no Brasil não tem muitas pessoas falando sobre Scandal e eu resolvi tentar falar um pouco pra quem gosta e acompanha a série.
Eu tenho assistido pela internet a 2ª temporada, que já está completa (22 episódios) e ontem eu assisti o episódio 7, então vou começar o blog de onde eu parei de assistir, é que dá preguiça falar desde  inicio.
No próximo post vou falar um pouco do episódio 7 e da promo do 8. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário